sexta-feira, 25 de setembro de 2009

LATUFAROFALHO

Sempre pergunto a meus alunos, no início de seu primeiro semestre na UFF, qual a arte que praticam. Num desses grupos de calouros, perguntei a uma bela aluna qual era a sua arte: "Bailarina", respondeu-me altiva, ao que contestei: "Dançarina", porque bailarina é do Theatro Municipal. "Pois eu sou bailarina do Municipal", afirmou, solenemente. Fazendo girar um "cd" de música clássica, exigi dela: "Então, me prove!" Foi mais uma apoteose em minha espetacular sala de aula. Neste semestre, reecontro, nos pátios do IACS, a garbosa Liana Vasconcelos, que me comunicou ter conquistado o primeiro lugar em concurso de dança em Brasília, ganhando uma bolsa de estudos em Viena. Fiquei orgulhoso dela e de minha sala de aula, que foi seu primeiro palco na UFF.

Um comentário:

  1. Professor querido!!
    Que honra o senhor ter postado em seu blog um pouco da minha história!! Aliás da nossa história!! Obrigada pelo apoio, incentivo e carinho que sempre teve comigo!!!!
    Serei eternamente grata!!!
    Da sua sempre aluna bailarina
    Liana Vasconcelos

    ResponderExcluir