skip to main
|
skip to sidebar
sábado, 25 de julho de 2009
CHUVA NOTURNA
AGORA, NO FUNDO DA NOITE,
MÃOS ANÔNIMAS TOCAM UM PIANO.
EU SONHO COM CHOPIN OUVINDO BAUDELAIRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Colaboradores
Administrador
Professor Latuf
LINKS
Academia Brasileira de Letras
E-Dicionário de Termos Literários
Evelyn Kligerman
Roseana Murray
Universidade Federal Fluminense
Arquivo do blog
►
2010
(336)
►
setembro
(1)
►
julho
(22)
►
junho
(48)
►
maio
(52)
►
abril
(54)
►
março
(43)
►
fevereiro
(56)
►
janeiro
(60)
▼
2009
(612)
►
dezembro
(36)
►
novembro
(35)
►
outubro
(81)
►
setembro
(20)
►
agosto
(66)
▼
julho
(77)
Fera ferida (1982), de Roberto Carlos - Erasmo Carlos
ESCOLAS, SEGUNDO OSCAR WILDE (1844-1900)
OS 5 JUDEUS QUE MUDARAM A FORMA DE VER O MUNDO
ÁGUAS DE SAQUAREMA, LANÇAMENTO DIA 8 DO 8 ÀS 8 DA ...
BERTA ANTUNES, POETA DAS JÓIAS
ZULMIRAVILHA: DE MACAÉ PARA ZURIQUE
ASSIM FALOU NIETZSCHE/ZARATUSTRA
MARIA BETHANIA
HERNÁN ULM
JORGE LOVISOLO, MI LECTOR INTERNACIONAL
IGOR FAGUNDES
ÁGUAS DE SAQUAREMA
from the movie "10 things I hate about you"
BLUES PARA LICO
RETROCESSO
VERDADE INFANTIL
HOME, SWEET HOME
BLOG ROSEANA MURRAY
PROFISSÃO: POETA!
PAIDEUMA: LEITURA/ESCRITURA
FERNANDO PESSOA, MEU DEUS!
SONETO, MÁRIO DE ANDRADE
AMORES PERENES
Que reste-t-il de nos amours, Charles Trenet
LATUF È MOBILE
Fly me to the moon
A marcha da pantera: Clarice Lispector , por Olga ...
CLARICE LISPECTOR, POR CARLSO DRUMMOND DE ANDRADE
CHUVA NOTURNA
HISTÓRIAS DO EDEN
QUARENTA ANOS, DE MÁRIO DE ANDRADE
LUNDU DOE SCRITOR DIFÍCIL, MÁRIO DE ANDRADE, EM "A...
CANÇÃO, DE ANTÔNIO BOTTO (1897-1959)
SONETO, MÁRIO DE ANDRADE (1893-1945)
IDISH MAMMA
"ORDEM", CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE (1902-1987)
VÍNCULOS DE UM DECANO
INQUIETAÇÃO INSONE
SEMIÓTICA DE LA INDUMENTARIA
MARTINUS VON BIBERTACH
JORGE LOVISOLO CON PASIÓN
Fever, by Eddie Cooley / Otis Blackwell
OSCAR WILDE & BOSIE
SOME VERSES BY LORD ALFRED DOUGLAS, WILDE'S LOVER
¿Odian los occidentales el islam?
Jorge Luis Borges, In: La cifra, 1981
HERNAN ULM DIXIT
RITMO DE HAICAI
BARROCO BRASILERO SEGÚN HERNAN ULM, PROFESOR ARGEN...
DISCENTES & DOCENTE
VALEU A PENA?
HAICAI SAQUAREMENSE
REENCONTRO FORTUITO
14 DE JULHO, DIA GLORIOSO!
YOU'VE CHANGED, By Carey and Fisher
CANTIGA PORTUGUESA DE RUA
I'm In The Mood For Love. Jimmy McHugh, the lyric...
ESTRIBILHO DE UM ANDARILHO
LER É ALGO SAGRADO: A 13ª. RODA DE LEITURA ROSEANA...
SAN LORENZO, JORGE LOVISOLO
GRAND -FINALE OF OSCAR WILDE'S BALLAD OF READING GAOL
SUDOESTE
OSCAR WILDE DIXIT
POR QUE CANTAMOS, MARIO BENEDETTI (1920-2009)
Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida, Paulinho da V...
Mora Na Filosofia, de Monsueto e Arnaldo Passos
MULHER AO ESPELHO, CECÍLIA MEIRELES
SILOGISMO LATUFRESCO IMPERFEITO
FOUCAULT, Michel. As palavras e as coisas: uma arq...
FRANCISCO de QUEVEDO (1580-1645)
JUAN ARIAS, CORRESPONDENTE, NO BRASIL, DO JORNAL E...
JORGE LOVISOLO, MI LECTOR FAVORITO
Alexandre Pinheiro Torres:
O REAL NÃO É UMA METÁFORA
CANCIÓN ESPAÑOLA
CASA DE CARIDADE DE ARARUAMA
BARTHES, SEGÚN JORGE LOVISOLO, FILÓSOFO ARGENTINO ...
►
junho
(30)
►
maio
(79)
►
abril
(50)
►
março
(138)
Nenhum comentário:
Postar um comentário