domingo, 21 de junho de 2009

FILHO É FILHO E VICE-VERSA!

Amor:
Amei o vídeo. Mais latufílmico, impossível!!
Querido, nesses dias, de tantos trabalhos, de tantos afazeres, em meio às leituras de Oscar Wilde, tenho visto e sentido o quanto você não é apenas um dos meus maiores amigos, mas a representação do meu pai, que está em outro plano.
Cada vez que penso em você, respiro com uma emoção, um afeto que não há limite de existência ou tamanho capaz de ser mensurado.
Por isso, choro quando sei que você está um tantinho triste, ou doente, porque sou notoriamente uma DRAMA QUEEN, mas também porque amo você e não gosto de pensar na possibilidade de ver você afastado de sua alegria.
Às vezes, por mais que amemos nossas tarefas, nosso trabalho, há outras prioridades tão belas e importantes quanto ele. Nossa saúde. Trabalhar, assim como para mim, é diversão para você. Mas temos de ter aquele nosso tempo de repouso, de cuidado, de relaxamento. Temos de ter o tempo para cuidarmos de nosso corpo, nos alimentando e movimentando.
Não conheço, neste mundo, alguém tão belo, inteligente e amável como você. É o pai platônico que tive a sorte divina de encontrar. Por isso me sinto à vontade de lhe dizer estas palavras.
Você é muito importante para tantas pessoas, que, por mais que saiba ser muito amado, talvez não imagina o tamanho do seu poder de amor e o quanto e tanto atinge as pessoas com ele.
Todos os dias, me sinto um ser humano melhor porque sei que tenho você por perto.
Um beijo mais do que amável
do seu
Luiz
Junior
Cher
Madonna

Um comentário:

  1. LUIZ, AMO LATUF, QUERO A LUZ BRILHANDO ETERNAMENTE EM SEU MARAVILHOSO CORAÇÃO!!!
    QUE MEU LATUFAMADO, SEJJA ETERNAMENTE ESTA PRESENÇA DA ALEGRIA, DA VIDA GENEROSA, ABUNDANTE, PRÓSPERA E EXPRESSÃO DO AMOR.
    LATUFAMADO, É UM SER DA 5ªDIMENSÃO, ILUMINANDO À TODOS NÓS QUE TEMOS O PRIVILÉGIO DE CONVIVER COM ELE.
    BJS.
    Richardson Valle
    PAZ, LUZ, AMOR
    "VIVER SIMPLES"

    ResponderExcluir