domingo, 9 de agosto de 2009

CIDA DONATO, DOM DOS ORIXÁS!

Amado,ontem voltei a Saquarema, de corpo e alma. Há oito anos eu invadia a sua casa com muitos pães e meninos... Era um dia glorioso, no qual comemorávamos o meu título de mestre tendo você como o meu guia, e sequer me conhecia...Gozava eu, sem saber, da aura que o iluminara para compor os poemas, ontem publicados. Meses antes eu havia me recolhido, no sítio, para concluir a dissertação. Num esforço solitário, entre a escrita e o cuidar da garotada, meu texto fluía sob as suas, ainda não declaradas bênçãos.Nesses oito anos, Saquarema sempre foi para mim signo Latuf. Ontem revivi muitas coisas boas que guardo desse tempo precioso... E dormi, pela primeira vez, no colo de Iemanjá, na beira do mar de Saquarema.Foi lindo tudo! a tarde, a noite, a manhã de hoje...Você é uma bênção.Beijos CidocAgradecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário