terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

JULIANA RAMOS

Majestoso Rei...queria enviar esse e-mail para agradecer...por sua generosidade, seu caráter, sua gentileza...fui sua aluna durante quatro anos e me sentirei sua amiga pelos longos anos que nos aguardam no futuro.Nem sempre posso responder a seus maravilhosos e-mails, não dou a atenção que sua escrita de qualidade e sua perspectiva, sempre atual, têm na escolha dos temas dos e-mails, mas eu tenho respeito e fidelidade à pessoa maravilhosa que você é.Muito do que sou se deve ao fato de ter aprendido com você a importância de ser amável e de ser amor.....Te amooooooooo!Obrigada por tudo!A Produtora Cultural em que me tornei e em que continuarei me tornando ao longo da vida tem o seu modelo de virtude.A alegria...a sinceridade...a criatividade...ser absoluta!!!!!!!!!! Bjs!!!

Um comentário:

  1. JULIANA,
    MARAVILHOSO, LER SEU DEPOIMENTO, INTEIRO,
    CORAJOSO, VEREDADEIRO E PRINCIPALMENTE AMOROSO.
    VEJO EM LATUFAMADO, A LUZ IRRADIADA POR CADA
    ALUNO(A), QUE TEM TIDO O PRIVILÉGIO DE COM ELE
    CONVIVER.
    PARABÉNS.
    Richardson Valle
    PAZ, LUZ, AMOR

    ResponderExcluir