sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vania Bernardo Morena de Angola

Quero dizer que JAMAIS me esquecerei de você! ... o tipo de professor que fica irremediavelmente ligado à trajetória de qualquer aluno, ainda que este tenha feito um doutorado ou que a distância geográfica continue delimitando-os. Você me acolheu tão generosamente em sua sala... tenho uma pasta no meu computador onde arquivo toda a nossa correspondência... No primeiro e-mail que me enviou, já senti o tamanho da capacidade que tem em dividir seus conhecimentos, uma das características dos verdadeiros mestres —daqueles que não guardam em grandes celeiros suas letras, antes as colocam à disposição dos que querem crescer... Enviei-lhe um e-mail no dia 24.12 (imagine!!) e você me respondeu três dias após! Só deixou passar o Natal!!! Comentei isso com alguns amigos meus... Isso me impressionou tanto! Afinal, eram férias! Mais impressionada fiquei com as suas boas-vindas: "(Já) Amada: Onde eu estiver, você será bem-vindíssima." Não esquecerei...
Um beijo.
Vania Bernardo Morena de Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário