sexta-feira, 3 de abril de 2009

BERTA ANTUNES, JOALHEIRA, ARTISTA PLÁSTICA E MESTRE EM CIÊNCIA DA ARTE

Fico muito feliz pela sua receptividade a este ilustre signo. Aprendi, em minhas buscas acadêmicas, o quanto esta árvore emblemática significa para todo o povo libanês. Uma árvore, para o ocidental, traz o signo da família, do afeto e da amizade perpétua. Uma jóia pode, também,representar, sob um signo mágico, um talismã, aglutinado à qualidade do metal; a prata tem em seu valor a eternidade da vida. Alojá-la sobre o peito intensifica ainda mais a sua grandeza emotiva. Esta específica "jóia de arte e de afeto" do cedro do Líbano, criada por mim, para ofertar-lhe em uma noite sagrada para mim, exibirá ao espectador a sua pele genuinamente libanesa. Já na parte inferior do seu tronco secular estão cunhadas as palavras "Berta Antunes", outro signo de autenticidade para o conjunto de eternidades, agradecimentos e de afetos. Desejo que este objeto de encantamento exposto lhe traga a realização de todos os seus desejos.Obrigada pelo seu carinho, abraços, afagos e por me proporcionar mais um crescimento intelectual, lavrado na noite dia de ontem. Sinto-me privilegiada em agradecer-lhe, também em nome do Caio Mourão e da joalheria moderna de nosso País. Muitos beijos, Berthe

Nenhum comentário:

Postar um comentário