sexta-feira, 24 de abril de 2009

CLÁUDIA DAMASCENO, AMOR DE MUSA

Meu Amor, adorei o seu blog, é um presente para todos nós. Obrigada. A cada ano esta comemoração dos nossos ancestrais tem um significado especial. Este ano, especialmente, senti uma presença forte masculina, a festa estava com ares masculinos. Aos pouquinhos vou sentindo este significado: é a presença do seu pai, que você não conheceu em vida, mas que está dentro de você, com você ,nesta e em outras dimensões. Fiquei tão emocionada com o seu discurso que precisei me sentar e segurar na mão de uma criança para me recompor... Senti que a nossa varanda do Juninho era um grande deserto e que estávamos no Líbano. Quando você terminou de ler senti que os nossos ancestrais dançavam nas areias comemorando a grande emoção da sua poesia e do nosso amor. Obrigada, mais uma vez, e sempre, por ser a poesia na minha vida...Sua, Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário