quinta-feira, 6 de maio de 2010

LUCAS GARCIA NUNES, O ILUMINADO

Ao final da gloriosíssima aula de "Fundamentos da Literatura", quando meus aluninhos demonstraram imensa criatividade, ousadia e bom-humor ao apresentarem encenações, totalmente originais, sobre a intertextualidade em suas formas de paráfrase e paródia, Lucas, um dos protagonistas, chegou-se a mim e me disse: "Professor, a partir de suas aulas, vamos montar uma Trupe da alegria, que levará espetáculos a hospitais, orfanatos e à rua". Por me saber cauador de projetos e sonhos, senti-me pleno.

2 comentários:

  1. É mágica a diferença que a sua alegria leva a cada um dos seus alunos.
    Essa energia linda que você emana só pode mesmo gerar bons frutos!
    Um beijo grande,
    Trinity (rs.)

    ResponderExcluir
  2. Minha Trinity real: realmente, você é uma "star" de imensa grandeza. Adoro ser seu professor e anseio pelas quintas-feiras a fim de reencontrar este grupo maravilhoso, de que você é parte essencial. O apelido "Ciccarelli" é pouco para você. Prefiro Trinity, que sai das telas para a minha arena magistral. Beijíssimos, Latufessor

    ResponderExcluir