quarta-feira, 5 de maio de 2010

MANIA DE MOCHILAS

Foi meu amigo Juan Arias quem chamou minha atenção para o grande número de mochilas que tenho. Com efeito, vou colecionando mochilas, bolsas, malas, que considero um acessório fundamental, combinando com minha roupa e meu humor. Tenho-as de todos os tipos, cores e formatos e gosto de carregá-las como uma extensão de meu corpo. A mais recente mochila que comprei é uma "Nike", azul-bebê, que se carrega de maneira atravessada e tem vários compartimentos (noto que, na China, de onde vêm essas mochilas, gostam de bolsinhos dentro da mochila). Acabo, também, de adquirir uma bolsa, que usarei na minha próxima viagem a São Paulo para o lançamento do livro sobre Nelson Rodrigues, de meu querido Joel Cardoso, lá da UFPA. Vi, na vitrine, aqui em Saquarema, essa bolsa que, logo, me quis: é toda grafitada, com cores alucinantes, cítricas, bantaste carnavalesca, o que quebrará a talvez sisudez de minha indumentária para a Casa das Rosas, na Avenida Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário