sexta-feira, 13 de março de 2009

LILLIANA CARMINHO, DIRETAMENTE DE PORTUGAL

Latufíssimo

Tenho recebido os seus emails, divertindo-me com uns, aprendendo com outros, com outros apenas matando saudades, e, ingrata como sou, tenho adiado por tempos não aceitáveis uma respostinha, que quereria condigna de nós ambos; e eis que uma hipótese de vir a ser desculpada me caiu do céu!

Então aí vai a boa notícia: já tenho na minha mão a brochura que pediu!
O contacto telefónico que me deu era duma senhora excelente, solícita e simpática, que me garantiu que mandaria para mim, na hora, o volume que eu procurava e que ela conhecia bem. E.... cumpriu! um lindo livro de capa preta, que agora não sei como farei chegar até si.

Terá alguem que o possa ir buscar ao Hotel Intercontinental, em S. Conrado? talvez encontre algum portador antes, mas sei que pelo menos no dia 28 terei um garantido,para lá. Se preferir, tambem posso mandar por correio, mas sei que por vezes as encomendas não chegam ao destino.

E quero agradecer-lhe por este clip do Villaret, que me recordou as vezes que o ouvi, ao vivo, no pequeno salão do SNI, com esta voz rouca e uma presença inesquecível. Com ele fica a dúvida - quem é maior? o diseur ou o soneto? Venha o diabo e escolha!

Latuf, nem há palavras que digam das saudades que sinto daquele quinhão do mundo que criou à sua volta, e que eu apenas entrevi. Quem dera poder reviver uma ou duas das tardes de conversa na sua sala de Saquarema...

Até lá, vou me contentando com o que tenho, um blog e alguns emails

Beijinhos
Lilliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário