segunda-feira, 23 de março de 2009

RAFAEL SANTANA DIXIT!

Latufofíssimo:Quero lhe agradecer muitíssimo pela sua ida à minha aula inaugural, por todo o incentivo dado antes de eu começar o curso e pelas tão lindas, tão carinhosas palavras, proferidas após nossa leitura das orgíacas e trangressoras cantigas de amigo. A abertura do evento não teria sido a mesma sem a presença de sua figura rara e dandesca, do exótico de sua vestimenta - seus anéis de gemas multicolores, seus cachecóis urdidos por sábias mãos discentes, suas meias de grife argentina etc., artefatos que acabam por lhe conferir o brilhantismo dos artistas e a mise en scène de estetas como Baudelaire, Huysmans e Oscar Wilde! Creio que elogios expressos pela boca de quaisquer outras pessoas não me poderiam ter feito mais feliz do que os seus me fizeram. Todo esse carinho que você me tem demonstrado não o tenho recebido nem sequer de minha própria orientadora! Efim, você é uma pessoa muito especial na minha vida, um anjo que veio iluminar meus caminhos para que eu os possa trilhar de forma mais segura. Adoro você!Beijos,Efebobrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário